Como vender conosco

REGRAS PARA VENDER NO ALEZITA®

A Alezita® aceita apenas produtos autênticos e em excelente estado, sem manchas, riscos de caneta, mofo ou odores.

“VENDA APENAS AQUILO QUE GOSTARIA DE COMPRAR.”   Essa é a filosofia da empresa, zelando pelo nível de qualidade mais elevado para as clientes Alezita®.

É necessário o envio por e-mail de fotos detalhadas dos produtos para que possamos fazer uma pré-avaliação, pois não trabalhamos com todas as marcas e/ou modelos muito antigos, sendo assim pouparemos trabalho para ambas as partes.

Após o nosso aceite, a produto deverá ser enviado por SEDEX (caso não seja do Rio de Janeiro) para ser avaliado tanto sua autenticidade quanto seu estado geral de conservação, para que posteriormente seja colocado à venda e publicado nas mídias sociais Alezita®.

Ao receberemos o SEDEX com a mercadoria, enviaremos email confirmando juntamente com nossa análise e avaliação.

Se você está no Rio de Janeiro, nós Coletamos !!!

Uma vez que o produto seja colocado à venda, o mesmo permanecerá conosco por um período mínimo de 3 (três) meses, não podendo ser solicitada a retirada do mesmo antes deste prazo estabelecido.

Caso não ocorra venda após o período de 3 (três) meses. poderá ser solicitada à devolução do mesmo sem custos adicionais.

30 dias úteis após a concretização da venda, o crédito estará liberado.

A partir desta data é necessário e de responsabilidade do fornecedor o envio  por email fornecedores.alezitabrecho@gmail.com a confirmação dos dados bancários completo para que possamos agendar e liberar a operação.

Para informações, dúvidas e/ou atualizações referentes à venda de seus produtos, basta enviar um e-mail para: fornecedores.alezitabrecho@gmail.com.

Os valores são feitos em conjunto, a Alezita® não coloca preço em mercadorias, apenas sugere. Portando esteja ciente de que quanto mais caro menor a possibilidade de venda rápida.

O fornecedor recebe 70% sobre o valor de venda final acordado, sempre através de transferência bancária e receberá o comprovante do mesmo por e-mail.